Wednesday

quando a vida parece uma sitcom - 1

morar em Nova York te dá a sensação que sempre tem uma câmera por perto pronta pra flagrar algum deslize seu e se isso não acontece é só uma mera coincidência ou sorte mesmo, hehe.

dia desses, calor infernal, a chavinha virou de 20 pra 37 graus de um dia pro outro sem dó, o povo conversava na cozinha do estúdio, aquele momento The Office. a Olivia, que de palito não tem nada, é uma fofa vegan com quase 100 kg; o Jack é o bonito que vai sempre com uma camiseta diferente, parece que além de designer ele é maníaco e por enquanto é tudo o que sabemos dele e o Andy, uma bicha afetadíssima que faz bolos temáticos como hobbie e que está na fila pra adotar uma criança, qualquer dia eu conto a história dela que é super engraçada.

eles comentavam o que tinham feito com a chegada do calor senegalense: Olivia frisou o cabelo e ficou a cara da gorda do The Mamas & The Papas; Jack, claaaaaaaro, comprou mais camisetas e o Andy passou a faca na barba e deixou de lado o ultrapassado look "vinde a mim as criancinhas".

o Jack, sempre meio pérfido em seus comentários, disse que só faltava a Lisa, que é a mais i-wanna-be-fashion do povo, aparecer com a cabeça raspada, mas que ele sinceramente esperava que ela não fizesse essa besteira porque ela não tinha design pra isso... então a Olivia e o Andy disseram que eles achavam que a Lisa ficaria super bem de cabeça raspada, que ela tinha estilo e atitude e tal, mas o Jack só ria, discordava e fazia pouco quando a LISA ENTRA NA COZINHA DE CABEÇA RASPADA!!! Jack engasgou imediatamente com o suco de cranberries e todos voltaram correndo pras suas salas e não tocaram mais no assunto. ah tá, e eu acredito que a Olivia, que vem a ser a melhor amiga da Lisa, não sabia que ela tinha se raspado... pois o Jack deveria ter tido presença de espírito e perguntado se ela aproveitou e também fez uma full brazilian wax, HAHAHAHAHAHAHAHA!

13 comments:

Anonymous said...

Que despreendimento da Lisa!!! Tb fiquei curiosa em saber se ela depois (ou durante a raspagem capilar)encarou uma 'virilha cavada' ou uma 'full brazilian wax'.

Anonymous said...

Eu tenho PAVOR de quando isso acontece, hahaha!
Fico com a cara lá no chão, nem resaolvo remediar.

E tu, oficialmente, ficou devendo a história do Andy.
Teremos direito de cobrar! :D

Mara, tu viu Sex and the City, o filme?
A bolsa Gucci, que foi honrada com um post aqui, aparece!

Anonymous said...

dear, me explica como uma VEGAN pode pesar 100kg? Ela come salada de chuchu temperada com banha de porco? Ou então tem 2,10m de altura?
estou vivendo vários momentos The office no meu trabalho... agora também tem uma macrobiótica lá. e também é gorda! A gente acha que ela assalta a geladeira de madrugada e toma leite consensado. Aí quando acorda acha que tudo foi um sonho e come arroz integral com casca, temperado só com sal marinho não refinado.

Lovely69 said...

Graci, tenha em mente uma coisa: nada, absolutamente nada que vc faça em NY pode ser levado como desprendimento, N-A-D-A! vamos pro meio-oeste e daí a gente fala sobre isso :D:D:D

Lovely69 said...

ai Pedrito, o bom de falar uma língua que ningém entende é isso, vc vira e fala: MININA QUE CABELO É ESTE? HAHAHAHAHAHAHAHA!

Lovely69 said...

Sandrita, infelizmente ou não, a Olivia tem no máximo 1,75m. os cariocas me ensinaram lições valiosas, eles diziam que correr e comida vegetariana engordam pq só se vê gente obesa fazendo isso, hehe. por via das dúvidas melhor ficar longe disso! bisous

Anonymous said...

Muito legal o seu blog, vou ver os outros...

Lovely69 said...

que bom que vc gostou! os outros já são do passado, hehe. bj

Anonymous said...

Mas a Lisa ficou bem de cabelo raspado?

Anonymous said...

Oi Mara Liz!

Você continua surpreendente!
E o nome do teu blog é fascinante!
Surpreendente!
Ah essa minha lembrança!...



Adorável 69...!

O ano que mudou a minha vida...
Tudo foi assim, graciosamente,
Até eu fui ficando mais atraente,
Mas duvidei..., porque a gente duvida?


hug,
Adam

Ka said...

Abandonou o blog? Quero novas postagens! Hehehe! Bisous.

Ka said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

boatos a letras pequenas de que uma obcessão com a relação de Rilke e Nietzsche. me interesso há algum tempo por essa relação. desde que comecei a estudar os cadernos de malte e as elegias de Duíno para uma publicação ilustrada dessas ultimas. gostaria de trocar informações sobre. não há espaço para comentários no meu blog então deixo email glaucusnoia@hotmail.com. em comentários sempre acabo soando mais chato do que realmente sou. risos.
busco também algumas outras ligações ao redor dessa patota que revolucionava os dogmas socio-culturais da época e iniciava , ao menos reflexões sobre, muitos de nossos conceitos. um exemplo é a busca por ligações entre Rilke e Egon Schiele e possíveis influências. entretanto pouco encontrei sobre rilke e nietzsche, e tudo em inglês. ultima notícia é que havia dois exemplares do assim falou zaratustra na biblioteca de rilke, um com o nome dele e um da Lou. sobre schiele e rilke, quase nada. teria algo para somar?