Wednesday

o Gallo dos ovos de ouro?

botei a foto da Chloë Sevigny no post abaixo e claro que lembrei de "Brown Bunny", que ela e Vincent Gallo fizeram juntos. diz que Chloë se arrepende até hoje de ter participado do filme, mas nunca comentou se gostou ou não de ter engolido o Gallo. eu tenho comigo que não, do contrário pra quê tanto arrependimento? mas se você está com dinheiro sobrando e tem esta curiosidade, Vincent Gallo está disponível para satisfazer o seu desejo: $50,000 (despesas não incluídas) é o preço da diária, $100,000 pelo fim de semana. ele atende casais de lésbicas, mas gays nem fodendo. e tem que ser mulher nascida e criada, ele não aceita operadas. se a sua fantasia for mais longe e você quiser um filho do Gallo, ele também vende o esperma por $1,000,000.00 (todas as despesas de uma fertilização in vitro inclusas). pra quem preferir o método natural o custo aumenta em $500,000. ah, tem coisas que o Gallo não faz por você: "no credit card payments accepted". vai lá e depois me conta!

5 comments:

Anonymous said...

Gente, será que é sério?
Tipo, ele não precisa disso, né. Só se for um ataque dele, or something.
Ele é muito bonito, eu acho, mas 50.000?
Rá.
Se bem que eu nem teria chance, hahaha!

Acho que isso é mágoa de miguxa da Chloe. Ela é toda metida a blasé, deve ter adorado e fica pagando de quem detestou. SEI.

Lovely69 said...

Pedrito, dinheiro a gente acumula, então precisar sempre precisa, hehe. eu adorei a sua teoria da Chloë fingir que não gostou de pagar pau pro Vincent, vai ver que é isso mesmo, afinal quem desprezaria 8 inches?

Anonymous said...

Fiquei até zonza com as cifras! hahaha...Adorei isso!!!! Taí um cara que se valoriza!!!

Lovely69 said...

eu acho que ele exagera, mesmo que a intenção seja de fazer piadinha. eu tenho pra mim que quem muito exige pouco tem pra oferecer, e que Mr Gallo deve ser muiiiiiiiiiito chato! eu p-a-s-s-o pra frente!

Anonymous said...

Estou em promoção, mas é só hoje, apenas $19.95 e a freguesa ainda leva de brinde um pastel e um guaraná. Aceitamos tique refeição, vale-transporte e parcelamos no cartão ou cheque pré-datado.

Você não pode deixar de perder! Ligue djá!