Tuesday

Astro-Boy tem o poder!
















Astro-Boy sempre foi um dos meus heróis preferidos, eu achava o máximo ele traduzir dezenas de idiomas ao mesmo tempo e poder entender o coração das pessoas, hehe. agora ele é uma das estrelas da coleção de verão da Uniqlo, marca japonesa que tem loja no Soho (ótimo lugar pra ver lojinhas) e que também vende por e-mail. tem outras estampas de mangás, frases divertidas ("leave me alone", "it's not you, it's me"), mais ilustrações de Keith Haring e Basquiat, é só olhar no site. todas as camisetas vêm dentro de uma embalagem transparente que lembra as de bolas de tênis e o preço é super ok, ou já se compra uma camiseta legal no Brasil pelo equivalente a U$15.50?

Uniqlo
546 Broadway, Manhattan
uniqlo.com

7 comments:

Anonymous said...

Camisetas bacanas em Porto Alegre por 15.50?
Ha Ha Ha, né.
Nem a Renner cobra isso, Mara, imagina alguém que se preste a fazer alguma coisa diferente.
O mínimo, por uma camiseta assim, é 40/50 reais. E sem a delicadeza de colocar em latinhas/potinhos, etc.

Achei uma graça as camisetas femininas, além das masculinas, é claro.

Lovely69 said...

mentira! precisa desembolsar no mínimo 40? o Brasil está fadado aos descamisados...

Anonymous said...

Quero uma 'leave me alone'! Adorei!

Anonymous said...

Quero uma 'leave me alone'! Adorei!

Anonymous said...

Quero uma 'leave me alone'! Adorei!

Lovely69 said...

já entendi, não precisava repetir 3 vezes :D:D:D:D bisous

Demonarch said...

Olá my darling bud trotamundos. Bacana seu novo blogo. Congratulations.