Wednesday

modos, por favor!



























os pombos são complicados. aparentemente não eram difíceis de se conviver, mas eu estava enganada! é a primeira vez que eu tenho uma convivência tão próxima com eles e confesso que tenho me exasperado. os bichinhos têm problema de intestino irritado, o fast-food deve contribuir pra isso porque nunca vi darem milho pra eles não, os pombos devem entupir o bico de hamburgers e salgadinhos como todo nativo e eu fico com a rebordosa. o fato é que o meu backyard é o restroom preferido destas aves obesas e eu não sei mais o que fazer pra conter a lama negra que pontua a janela. os penosos têm a opção de 4 jardins, mas eles só querem o meu!!! no final vou eu servir uma dieta balanceada de fibras e esperar que eles usem menos o meu "banheiro".

5 comments:

Anonymous said...

Eu nunca gostei de pombos, e ultimamente eles têm invadido meu pacato bairro.
Meu bairro é cheio de árvores e pássaros, uma loucura, mas agora esses sujos bichinhos estão invadindo a zona.
O bom é: aqui eles têm alimentação balanceada sim! hahaha.

Anonymous said...

Eu odeio pombos! Até aquele do desenho que o Dick Vigarista nunca conseguia pegar! Ainda bem que o Nino, meu downmata, já matou 2! E eu já atropelei um também. Bicho besta, que pode voar mas insiste em andar como os humanos e só voa na hora do perigo, sem dizer que pode passar várias doenças e ainda expulsa os pardais das praças!

Lovely69 said...

os pombos têm uma moral baixíssima pelo mundo, só os italianos gostam deles: assados!

Anonymous said...

Odeio pombos! Acho que vc deveria deixar uns biscoitos de polvilho disponíveis para eles, costuma ser comida eficaz para conter o funcionamento do intestino (o gato da minha amiga, pobrezinho, que o diga). Não deixe Gummi provar a iguaria.

Lovely69 said...

"odeio pombos" é um slogan tão popular quanto "i love NY" :D:D:D
eu aproveito pra deixar anotada minha encomenda de biscoitos de polvilho quando vc vier pra cá. pra mim vc compra "globo", pros pombos pode ser o mais barato que tiver, HAHAHAHAHA! bisous