Friday

Tea Lounge























então é isso, já passamos da metade de maio, primavera corrente e a temperatura estacionada nos 13 graus!!! tá frio no Brasil, né? aqui tá faz tempo, HAHAHAHAHA! melhorou um dia ou outro, mas a realidade está longe de ser quente! isso é bem feito pra mim que reclamava que Paris era fria e tal, só que em maio já tinha esquentado faz tempo e o Jardin du Luxembourg estava cheio de gente tomando sol. enfim, c'est la vie à Manhattan!


em dias assim, o bom é ir ao Tea Lounge, no Brooklyn. você pode passar o dia trabalhando em seu computador, lendo um livro, fazer reuniões ou mesmo só ficar conferindo o movimento do bairro, é um lugar super democrático. como o próprio nome indica, a especialidade da casa é o chá, eles têm um menu imenso de aromas, mas o café e o chocolate quente também são deliciosos. quando morávamos no Brooklyn e não tínhamos internet, o Tea Lounge era o nosso escritório, ficávamos a tarde toda, um monte de gente faz o mesmo. os sofás são super confortáveis e grandes, a atmosfera é amigável e você se sente super à vontade. tem noites especiais com projeção de filmes cult ou música ao vivo, mas pra mim o melhor são as tardes tranquilas com muito rock dos anos 70 e 80 tocando baixinho, mas não muito, hehe.

Tea Lounge
350 7th Avenue, Brooklyn
tealoungeny.com

5 comments:

Anonymous said...

Puxa, eu aqui tomando um chá mate leão e lendo seu post... queria mais era estar no Tea Lounge! Mas pelo menos aqui hoje deve estar uns 24ºC. Que delícia poder ir a um café com seu laptop debaixo do braço, sem medo de ser assaltada no caminho...

Lovely69 said...

eu adorava mate leão gelado na praia, que saudade! mas, como dizem, sair com o laptop debaixo do braço não tem preço, HAHAHAHAHAHAHA! bisous

Anonymous said...

Gente, que medo:
A mãe da minha (famosa) conhecida, comentou que a filha dela fica horas em um café com as mesmas características que o Tea Lounge! Ela fica lá estudando.

Na minha pacata cidade fazia frio até pouco tempo atrás, agora 30º bombando. ¬¬

Lovely69 said...

HAHAHAHAHAHAHA! vc é amigo M-E-S-M-O desta fofa, né? pq quem fica botando papo em dia com mãe de conhecida? sei, sei... da próxima vez que eu for ao Tea Lounge vou gritar pelo seu nome e ver no que dá :D:D:D

e neste exato momento em Manhattan: 14 graus com chuva, snif, snif.

Anonymous said...

Aqui está frio, não estou recebendo msgs no meu e-mail, já fiquei sem sistema umas 30vezes...uma beleza!
Vc recebeu meu e-mail?