Tuesday

beijo-não-me-liga!





















saudades de Paris onde eu podia passar o tempo no metrô fofocando no celular. em Nova York não é assim... o aparelho pára de funcionar no primeiro degrau da entrada da estação, uma chatice. e o pior é que o metrô daqui demora horas pra passar (piora nos finais de semana e após às 8 da noite), tem que ter uma paciência de Jó. o único passatempo é ficar procurando as ratazanas escuras que se escondem entre os trilhos. em Paris, o máximo que se vê são uns camundongos clarinhos, hehe. e depois o povo ainda tem a cara de pau de dizer que o metrô parisiense é sujo, oh my god!!! tá-tá, uma coisa é verdade, pelo menos em Manhattan a chance de se encontrar com fedidos é baixa, merci mon dieu!

2 comments:

Anonymous said...

E a pergunta que não quer calar:
Afinal, os franceses tomam ou não banho?
Eu nem estava tão curioso assim, mas vi um tópico perdido pelo Orkut, que deu um bafão só, e nada melhor que perguntar para alguém que viveu lá. :)

O tópico: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=935&tid=2507724560384090572&start=1

(Notem que há trocentas explicações.)

Lovely69 said...

ai meu deus, vc e suas perguntas indiscretas! vou responder assim: no Brasil, nos Estados Unidos e em tantos outros países a regra é tomar banho, na França e em outros tantos países da Europa não é. a fama de sujinhos&fedidos acabou ficando só com os franceses, mas isso é uma grande injustiça, garanto!