Wednesday

um banho pontiagudo

dia desses estava procurando uma cortina nova para a banheira quando me espetei com isso, hehe.

"Spiky" é uma cortina que pretende ser eco-friendly, idealizada pela britânica Elisabeth Buecher, uma apaixonada por tecnologia inflável. funciona assim: enquanto vc toma o seu banho (esqueça o "relaxadamente") e o tempo passa, os espetos vão inflando feito ambientalistas enfurecidos.

então, se você for brasileiro e apenas cumprir o ritual básico da sua ducha rotineira, terá que lutar com as espetadelas do impetuoso Green Warrior, como a designer têxtil define sua criação.

mas qual seria esse banho ideal livre de espinhos? parcos e ligeiros 4 minutos!!! assim não dá nem para lavar os cabelos! agora eu sei porque os ingleses não enxaguam a louça, hehe. temos que ser responsáveis e realistas, tomar banho pela metade também não é ecologicamente correto!

a cortina ainda é um protótipo e eu acho que para ser comercializada deveria aumentar o tempo para 10 minutinhos ao menos. BTW, pensei em botar essa cortina quando tiver visitas em casa, hahaha!

2 comments:

Graciele said...

Agora sabemos o que aguarda seus visitantes!
Sabe que eu nem achei tão feio? Mas uma engenhoca dessas no meu banheiro não daria certo MESMO!

Lovely69 said...

nem no meu, mal tem espaço para a cortina, quanto mais os espetos em ereção, hahaha!