Monday

Casey Spooner diz que Brasil impressiona



o pré-show "Entertainment", do Fischerspooner, foi demais! The Performing Garage, o local escolhido para as 3 apresentações (23, 24, 25/4) da dupla antes de abrir a turnê oficial, que começa pela Europa, é tipo uma garagem mesmo, inclusive em termos de bagunça, dá pra ver pelas fotos. o lugar é pequeno e colocaram em frente ao palco 60 cadeiras, daquele modelo típico de bar, fiquei até com uma vértebra doendo, mas só de vê-los tão perto foi ótimo. a primeira vez que vimos a dupla foi no Skol Beats de 2004, no meio de uma multidão, agora foi tipo cara a cara. quando estávamos em Paris era impossível comprar ingressos para vê-los, estava sempre sold out.






logo no início do show, entre as placas de espelho que são as coadjuvantes da performance de Casey, ele disse que estavam ensaiando duro porque iriam se apresentar no Brasil em breve. achei estranho porque não tinha visto nada sobre isso... a apresentação foi intensa e durou pouco mais de 1 hora, Casey cantou e dançou todos os sucessos ("Emerge", "Just Let Go", "The Best Revenge", "Never Win", "Sweetness") e algumas músicas do novo álbum (Supply&Demand entre elas). ele agradeceu o público, se desculpou dos erros (eles se atropelaram em algumas coreografias e as dançarinas tiveram dificuldade em vesti-lo com uma capa de ombreiras imensas), então se sentou numa 3 tabelas ao lado das camisetas que iria vender e disse que estava disponível para conversar e responder perguntas. fomos lá, dissemos que já havíamos visto o show deles no Brasil, que eles eram ótimos e arrasavam e aproveitamos para perguntar quando eles estavam indo para lá. ele respondeu: "não vamos, eu simplesmente menti, eu sempre falo que vamos ao Brasil porque isso impressiona as pessoas, hahaha".



3 comments:

Graciele said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Tive um acesso de riso tão forte que quase precisei sair pra tomar um arzinho! Que cara-de-pau!!!! Aposto que ele deve ter pensado" C***LH*, tinha que ter brasileiro na plateia pra eu desmentir minha história".

Lovely69 said...

verdade, eu senti que demos uma descorcertada nele, Casey mudou rapidamente de assunto, hahaha. esse povo é muito cara-de-pau, se promovendo assim, as nossas custas, humpf!

P. Girardi said...

HAHAHA! ok, ele foi muito cara dura mesmo, mas uma coisa muito me intrigou: quer dizer então que vir para o brasil é hype? faleci!

da série "nunca fiz": jamais fui a um show, jamais falei com alguma banda que eu gostasse. :(
um dia ainda falarei com a yelle, haha!