Thursday

why Bert? why?



















foi falta de imaginação ou, como dizem sarcasticamente os franceses, Bert Stern entrou na fase de "açucarar os morangos" ("sucrer les fraises")? definitivamente não entendi o motivo de refazer a celebrada sessão de fotos de Marilyn Monroe com Lindsay Lohan. apesar de bonitinha e peituda, Lilo não tem o mesmo glamour, brilho e sensualidade de Marilyn que arrasou neste ensaio em que deixou fotografar até a sua cicatriz, coisa proibida pelo estúdio. enfim, conhecem aquele ditado: "pra quem gosta, bacalhau basta" ? eu acho isso.

8 comments:

P. Girardi said...

Mara, foi cruel da tua parte colocar lado a lado as fotos, né? Detonou a Li-Lo, haha! Acho válidas as releituras, mas cópias não rolam, ainda mais quando nem ao menos uma musa pegam.
Fizeram um ensaio com a Kidman inspirado na Monroe, e ficou ótimo. Mas por que? Kidman, né meu bem. K-I-D-M-A-N.

Lovely69 said...

eu tô assim, num momento malvadeza :-)). e kidman é o bege que satisfaz! bisous

Cássia Pires said...

Tadinha da Lilo. Sério, hehehehehe. Nem dá para comparar porque chega a ser cruel. Eu achava um exagero quando falavam da Marilyn até o dia em que assisti ao filme "Quanto mais quente melhor". Exagero nada! Essa pode (opa, podia!) o resto é fichinha.

Beijoca doce, doce.

Lovely69 said...

vc viu como ela arrasa neste filme? eu adoro! quando puder assista "The Misfits", ela também sabia fazer drama fora da vida real, hehe. bisous chérie

ronin said...

Isso Lilo tá mais pra travesti, com todo respeito com eles.

Lovely69 said...

ai Ronaldo, não fala assim que a menina já tem problema! e eu confesso, eu botei a pior foto dela, MEA CULPA!

Maria B. said...

Realmente, Mara, foi muita maldade colocar as duas fotos juntas! A Lilo tá com cara de quem tá com dor de barriga! Hehehehehehe

Lovely69 said...

isso é porque vc não viu a olheira no pé que Lilo estava, nem retocar as fotos Bert retocou, eu posso ter sido má, mas ele foi pérfido!