Tuesday

cheque personalizado é isso!


sim é a mais pura e cintilante verdade: todo o mundo precisa de um talão de cheques, não dá pra pagar tudo com cartão ou dinheiro. tanto na França quanto nos States há regras estritas pra isso. tem coisa que só P-O-D-E pagar com cheque e ponto final!

massssssss, já que você é obrigado a ter cheques, por qual razão você teria um talão do seu banco, terrivelmente comum, como todo reles e rasteiro ser humano? porque, claro, você é uma pessoa exclusiva, especial, com estilo único e que pode ter o talão que bem entender, com os motivos que bem quiser, sabia? é exatamente isto que eu estou te dizendo: você quer a Cinderela? O Poderoso Thor? a Pomba-Gira? a pancinha sexy do seu namorado ou mesmo o seu cachorro roubando linguiça no churrasco da família? é isto que a América tem pra te oferecer! e não pára por aí não, tem o porta-cheques combinandinho também. você quer, você tem, isto sim é que é poder!

9 comments:

P. Girardi said...

"a Pomba-Gira? a pancinha sexy do seu namorado ou mesmo o seu cachorro roubando linguiça no churrasco da família?"

HAHAHAHAHAHA!

eu escolheria a pomba gira ou a gretchen. acho que é eufemismo isso, mas tudo bem. mas todos bancos oferecem essa maravilha, mara? ou só os mais "vips"?

Lovely69 said...

oi pedrito! não é um serviço dos bancos, têm empresas especializadas nisso. e sai barato até, 3.99 por talão. agora se for pra botar a Gretchen, claaaaaaaaro que é mais caro, HAHAHAHAHA!

mas o que eu acho bom dos talões daqui é que eles são menores que os brasileiros e franceses, eles têm uns 20 cms, então cabe na carteira sem ter que dobrar ;D. bisous

Anonymous said...

TALÃO PERSONALIZADO??? CABE DIREITINHO NA CARTEIRA (oba! assim mesmo que tem que ser! nem quero pensar no WANDO (que seria meu escolhido) com a cara amarrotada!:D)??? AMERICA, ME CHAMA QUE EU VOU!
*vem cá, Liz-Triz, qual figura vc escolheu?

Maria B. said...

Gente, que talões mais fofos! Adorei esse da Miss Piggy! Confesso que não uso cheque, viciei no cartão de débito, mas, se eu pudesse personalizar assim, não resistiria. Acho que eu botaria a Mafalda ou o Calvin ou... ai, difícil ia ser decidir...
E vc, Mara, qual escolheu?

P. Girardi said...

todo-mundo-quer-saber, hahaha! na verdade, eu escolheria o james dean, só para embelezar minha carteira.

Lovely69 said...

vem pra América vc tb Grace, tem lugar pra todo mundo aqui e eles vão amar o Wando!

se eu fizesse um talão desses (vcs praticamente me convenceram com tanta animação!), eu optaria pela Miss Piggy que é um ícone de elegância e referencial de mulher na minha vida. além disso tá escrito "très chic" no talão, o que eu considero item essencial em qualquer cesta básica! :-)) bisous

Anonymous said...

Jura que ainda usam cheques por aí?

Lovely69 said...

chérie, vou contar como eu pago aluguel: eu boto um cheque dentro de um envelope e mando pelo correio. ainda tenho que ouvir a maquininha de selos falando: "God bless America!"...

Anonymous said...

necessario verificar:)