Thursday

California dreamin'


é só mudar pros States pra começar a ter sonhos esdrúxulos, tipo sonhar com Richard Gere, Paris Hilton ou Arnold Schwarzenegger, esse povo faz parte do seu dia a dia, digamos da sua realidade se alguém ainda acredita neste termo.

daí que eu sonhei que estava num bar meio Whisky a Go Go, no final dos anos 60, com Led Zeppelin e Mamas & The Papas tocando na mesma noite e a casa não estava lotada!!! e eu estava super feliz com um vestido de franjas cantando junto e mandando beijo pra mama Michelle, uma loucura. tudo bem, passou, mas hoje foi pior, sonhei que encontrava com o Mel Gibson na fila do supermercado e ele perguntava se eu tinha um quarter, HAHAHAHAHA!

5 comments:

Anonymous said...

Liz-triz, me empresta esse sonho com o LED pro próximo final de semana? Tô precisando horrores!

E vc viu que a Britney saiu pelada numa loja??? E FALANDO COM SOTAQUE BRITÂNICO??? Viva a America!

Lovely69 said...

ia ser ótimo te encontrar neste sonho, o show tava ótimo! :D:D:D

Brit pira-pirou de vez, só dá ela nas bancas e na tv, já tô me sentindo tipo íntima! bisous

P. Girardi said...

mara, da próxima vez que sonhar com "Mamas & The Papas", mande beijos por mim! adoro eles... e eu nunca sonhei com famosos, infelizmente.

Anonymous said...

Fica feliz, Pedro! Eu já sonhei que era prima do Sidney Magal!

Lovely69 said...

pedro, eu não acredito que vc nunca sonhou com celebrities!!! se eu fizesse uma lista a gente iria rir muito, vai de farrah fawcett à woody allen, passando por sidney magal, claro! grace, eu tive uma amiga que dançou com magalito e ele pisou no pé dela e nem pediu desculpas... quer saber? bem feito, HAHAHAHAHA! bisous